segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A te esperar


Sentada em meio essa tarde cinza e fria
Sinto-me desesperadamente vazia
Sinto-me insignificante e só
E na garganta somente um nó
Fico indecisa e duvidosa
Precisaria hoje de uma boa prosa
Talvez precisasse me confessar
Ou simplesmente te amar...
E aqui mesmo eu vou ficar
Sentada a te esperar
Talvez você nunca volte
Mas quem sabe com um poco de sorte!
Sei que é quase impossível
Mas o nosso amor foi tão incrível...
Foi não, ainda o é
Ao menos da minha parte
E só de pensar em nunca mais tê-lo
Em meus braços, o coração me parte
Esse amor foi tão louco e tão bonito
Foi maior eu sei que o infinito
Não consigo nem pensar ter sido pra você
Apenas uma aventura
Mesmo que por ventura...
Se um dia pudéssemos nos tocar
Ou ao menos nos falar
Tenho certeza que viria á tona
Esse sentimento a tanto tempo recalcado
E nos amaríamos sem pensar em 
Ressentimentos ou pecado.

(Rejane Luz de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário